Life Style / Juliana Recoder




''Este final de semana, fui á Diamantina e Biribiri. Ficamos hospedados em BiriBiri, que é uma vila particular muito antiga onde a família Mascarenhas possuía uma fábrica de tecido. Fomos com a Kika Mascarenhas e mais 20 pessoas.
Além de Diamantina ser a terra da minha avó, é uma cidade linda, as pessoas são hospitaleiras e tem a famosa Vesperata, uma das coisas mais lindas que já vi. Os músicos ficam nas sacadas das casas tocando e o maestro no meio da praça. É de arrepiar! Quem nunca foi, indico muito!
Não é preciso ir muito longe para termos momentos felizes e ver coisas tão simples e tão especiais, que nos deixam emocionados.



Beijos!''

6 comentários:

Pati B. disse...

Jú, quando eu fui na Vesperata em Diamantina achei que nunca mais ia ver nada tào bonito e emocionante !!!! Recomendo a todo mundo conhecer! MARAVILHOSO !!!
Beijos, sauds!

Lulu disse...

Nunca fui mas tenho muito vontade. Fui em Diamantina quando tinha uns 17 anos, ai meu Deus como o tempo voa, e agora depois destas dicas deu vontade de voltar. Que delícia de programa Juliana.

flavinha disse...

Ju...fiquei morrendo de vontade de ir tbem!!deve ser emocionante!!!bjs

samaritana disse...

Diamantina é linda, está bem conservada: o povo alegre e hospitaleiro. Além disso tudo ¨A VESPERATA¨ um concerto maravilhoso, no meio da rua, sob as estrela....só quem já foi sabe.Para arrematar, Biri Biri com a Kika ? assim já é demais. Kika furacão que não conhece não sabe o que está perdendo.

Bruna disse...

Juliana, morro de vontade de ir. Que dica ótima! abraços Bruna

Anônimo disse...

Ju, tudo bem? Moro em 3 Coraç~es e queria levar minha mãe e tias para ver a vesperada. Vc tem algum hotel para indicar em Diamantina?
E vc acha que dois dias na cidade são o suficiente? Valeu Ju! E olha, adoro a vc e sua coluna!
Beijão