Delírios de Consumo de Kika Bloon / xícaras

Ando completamente abcecada por xícaras (minha mãe e minha tia Luti tem cada uma de dar taquicardia!). De preferência as de louças antigas.
Se alguém souber onde tem lindas para vender, me conte.



12 comentários:

Anônimo disse...

Kika...Cd a criatividade, QUERIDAAA!!! Copiando o blog Com drama...p/ ser mais direta, copiou a coleçaõ de xicaras da Melissa Gontijo...tsc tsc tsc...Q feioooo!!!!!!!

Kika Gontijo disse...

Anônima querida!
Todas as imagens desta postagem são do Google Imagens. Não acho que todas sejam da sua coleção... ms se forem, parabéns! Vc tem uma coleção de fazer inveja! Quanto a falta de criatividade, é um problema que assola todos os blogs, icluindo o seu e o meu! Beijocas carinhosas

LUCIA HELENA COELHO VERGARA disse...

Mandou bem, KIKA . Beijinhos !

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Mandou bem, KIKA. Beijinhos !

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

O anônimo é pouco observador, fui conferir no blog citado e as xícaras são muito diferentes. Todas lindas , é verdade . As suas estão em exposição e as do blog citado estão arrumadas em 4 mesas de chá,por sinal,de uma maneira muito linda. O outro blog é uma coisa e o seu é outra coisa.Q FEIOOOO !!!!!!!!!!!!fazer comparações e desmerecer os outros.

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Vamos combinar, postei uma foto no dia 13 e a Gloria Kalil postou a mesma foto no dia 14. Eu seria pretensiosa se dissesse que a Glorinha me copiou, não é ? As fotos estão na internet para todos, uns sabem usar, outros não sabem. Fazer o que , não é KIKA ? Acho que já está demais essa guerra contra as blogueiras e entre elas mesmas. Vamos crescer !

Anônimo disse...

Essas coisas são adquiridas durante uma vida. Achando uma aqui, outra ali, sem pressa. Asssim cada uma terá quase que vida própria, uma historia a contar!

Anônimo disse...

essa ^anonima^ fez muito drama,

quem sabe nao sao primas? Melissa Gontijo..Christiana Gontijo?

eu sei eu sei..Melissa é casada com um Gontijo la de Brasilia....

Mariana disse...

Essas xicaras só em antiquários!

Anonimo... que bobagem! As fotos no google imagem são para copiar mesmo. Que draaaaama !

Ju Günther disse...

Hahahahaha... eu acabo rindo desses anônimos loucos. Que absurdo! Tem ANOS que a Kika comenta da coleção de xícaras da Luti, é só conferir nos posts mais antigos.

Anônimo disse...

Que chatura este anônimo.... Falta do que fazer né, Lalá QUERIDA!!!!!!

Anônimo disse...

Hello great ωebѕite! Does гunning a blоg such as this requirе
a lot оf worκ? I've virtually no understanding of coding but I was hoping to start my own blog in the near future. Anyway, if you have any suggestions or techniques for new blog owners please share. I know this is off topic nevertheless I just had to ask. Thank you!
Here is my webpage ; Hair Removal Tips