Felizes para sempre

Daniela Cicarelli se casou na Igreja Nossa Senhora do Brasil e depois rolou um almoço para dez pessoas na casa dela.
Ou:  ela se casou em casa e recebeu 100 amigos. Ou ainda, Cica se casou no salão de festas de seu prédio só com uma benção e o noivo.
As especulações são muitas.
O fato é que Cicarelli vem levando uma vida super discreta já faz tempo.
Foram vários fatores que levaram a bela a se retrair: o fiasco do teatro do seu casamento com Ronaldo, a implicância da imprensa com ela,  o famoso vídeo na praia, o fim do namoro com Tato (o coadjuvante do vídeo), a baixíssima audiência de seus programas e o encerramento de seu contrato com a Band.

Cicarelli, hoje,  leva uma vida discreta, estuda direito ( e dizem que é aplicadíssima) e faz estágio, convive com poucos e leais amigos. E, parece, encontrou um amor.
Com Igreja, sem Igreja, com amigos ou salão de festas, não importa. Importa é que Cica parece que aprendeu que a fama e a ostentação são efêmeras e quase sempre crueis. Que ela seja muito feliz.


7 comentários:

Anônimo disse...

Voce sempre foi implacavel com ela. Mas hoje suave. Parabens pra voce.

Anônimo disse...

Que seja mesmo muito feliz.Todo mundo pode errar, mas tbm tem o direito de se refazer. É ela está tentado.Muitos da imprensa mal informados e implicados com ela falam muita coisa, por ela não está com nenhum contrato. Mas vi na coluna do Ricardo Feltrin que ela é que anda recusando convites, inclusive um da Globo.Eu gosto muito dela,é uma das poucas que não faz tipo pra agradar ninguém. Ela é o que é, goste quem quiser.

Anônimo disse...

E me esqueci de assim como o outro anônimo te dar os parabéns, prq realmente dessa vez vc foi imparcial.E não deixou transparecer como de outras vezes que não gosta dela,ao ficar só detonando.

Anônimo disse...

Obrigada!
D

Ninha disse...

Agora só falta um bebê pra ela se estruturar emocionalmente de vez.Marido é gatão né?!Dessa vez parece que vai da certo.

Anônimo disse...

Deus queira que agora dê certo!!! Ao contrário do que todos dizem, ela nunca quis aparecer demais... a mídia que ia atrás!!!
Dani merece ser feliz... é um ser humano divino!!!
Agora, esperemos o baby! *---*

P.S: só faltou fotinhos né... rsrsrs

Anônimo disse...

Li muita zuação na impresa prq desta vez ela iria se casar no salão de festas do predio. Mesmo se tiver sido, ela não ddeixou de se casar em um castelo .Já que a fachada do edificio q ela mora e nesse estilo Rsrsrsrs.
Ela mora no edifio paris no itaim bibi. Esse aqui, fachada linda http://www.novomilenio.inf.br/real/ed112o.htm