Bethania I


Ontem um leitor do blog me mandou um email me ''descascando'' porque postei sobre a polêmica de Maria Bethania captar mais de um milhão para o seu blog de poesia.
Segundo ele ''Bethania é maravilhosa, uma deusa.''  Concordo em gênero, número e grau.
Mas o fato de achá-la a grande dama da música brasileira, não quer dizer que tenho que falar amém para tudo o que ela faz ou fala. No meu ponto de vista, é muito pouco razoável que um blog de poesia custe R$1.300.000,00, ainda que seja dela. 
Bethania continua grande, soberba, única. E ponto. E um blog de poesia não pode custar R$1.300.000,00. Ponto também.
Ela é a maior, mas podia ter passado sem essa.



3 comentários:

Tais disse...

Esse seu leitor que mandou o email é poilitico? Tem blog ? Deve receber dinheiro público, porque não posso acreditar que ele ache natural o pedido da cantora.
Tenha dó.
Concordo com tudo que vc escreveu.

Anônimo disse...

além disso ela está bem acompanhada, vejam a matéria da revista Veja,e fiquem sabendo para onde vai uma parte do nosso suado dinheirinho.

MARINEZ disse...

CONCORDO COM VOCE.FIQUEI DECEPCIONADA COM ELA
BJS MARINEZ