Achados / Karina Fernandes










'' Lembram da propaganda do Bombril, 'mil e uma utilidades'?. Pois isso é o que acontece com a Bepantol. Cada dia que passa descubro uma utilidade a mais."
A primeira vez que eu usei foi por indicação do meu dermatologista, para resolver um probleminha antigo de ressecamento nos lábio. E resolveu!
Em seguida outro médico me indicou para cicatrização, depois o tatuador disse pra passar na tatuagem... 
Como assim? Tudo isso é essa tal de Bepantol?! 





Algum tempo depois descobri a versão líquida, tratei logo de comprar e experimentei pra tudo!
Pesquisando na internet descobri várias receitinhas para a danada. Ainda não experimentei nenhuma, de qualquer forma aí vai:




E se alguém descobri outra utilidade, trate de me contar!
Onde encontrar:
- em qualquer farmácia! Custa entre R$8,00 e R$12,00
Ah, se alguém me perguntasse: 'o que voce levaria para uma ilha deserta?' Ficaria entre protetor solar e bepantol...''

8 comentários:

BRUNA disse...

tem tb em lipbalm p comprar, mas soh na Alemanha...
Realmente Bepantol eh fantastica # AMO

Anônimo disse...

Vou amanhã procurar uma pra comprar!

Anônimo disse...

Adoro essas dicas!

Bia disse...

Eu já tinha ouvido falar dessa pomada mesmo.
Não sabia que era tão boa!

Anônimo disse...

ESSA EU NÃO CONHECIA!
VOU EXPERIMENTAR.
SERÁ QUE FUNCIONA?

Anônimo disse...

Karina, o bepantol líquido tb é ótimo para fortalecer os pelos da sobrancelha. Você deve pegar uma escova (pode ser de dentes) macia, aplicar o bepantol e pentear os fios em todas as direções, tomando cuidado para deixar um pouco do produto. Juro que cresceu pelo em locais onde há anos eu tinha falhas na sobrancelha.
Bjs, Juju B.

Karina Fernandes disse...

Vou experimentar essa tbm.
Gente,a Bepantol está em falata ans farmácias. Há dias procuro a Bepantol líquida e me informaram que ela está em falta no mercado. Pode isso?

Anônimo disse...

eu não estou achando nas farmácias!