Delírios de consumo de Kika Bloon 59

Diane Von Furstember resolveu investir na bolsa!
E sua fornada ficou ótima!
Adorei as DVF Happpydays bag!!! Lindas!!!








8 comentários:

Anônimo disse...

kika Gontijo, vc escreve muito bem e o seu blog é muito conhecido. vc é formada em jornalistmo? na Puc? Então porque vc não escreve sobre coisas úteis? Use a sua inteligencia para o bem. Escreva sobre cultura ou sobre o terceiro setor. Porque vc não faz um blog sobre esses assuntos?
Alguém

Anônimo disse...

Eu amo tudo o que ela faz...é meu icone fashion...descolada e chic...muito Brasil!!!!

Querida anonima do comentario acima...se vc se interessa por outros assuntos... a internet é a versão atual de ..." mundo vasto mundo" que do nosso eterno poeta CDA.... este blog é para pessoas que se interessam por TODOS os assuntos e não tem medo de demonstrar isto...Seja feliz!!!
Ana Cristina

Catherine disse...

Ei Kika, adoooro seu blog e os assuntos que vc aborda, e se tem ALGUÉM que não curte, vá no google e procure blogs de assuntos que te interessem.

Gisa disse...

Concordo com a Catherine, o Google está a sua disposição, caso queira pode ir à uma banca mais próxima e comprar todos os jornais, eles são normalmente diários, daí vc pode ficar super bem informada de tudo o que acontece no mundo todo.Agora se vc está lendo o Blog da Kika é porque vc deve gostar!Eu amo!!!!!

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Acho que ninguém deveria fazer comentários anônimos, se não tem coragem de se expor como a KIKA, ponha o rabo entre as pernas. Amo o blog da kika. Ela me dá alegria todos os dias, seja qual for o assunto. Anônimo, se você não gosta, não leia, porque quem é inteligente mesmo gosta de estar informada de tudo. Cogito ergo sum.

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

KIKA, não liga para esses comentários. Como dizia Ibraim Sued, um colunista que não é do seu tempo " os cães ladram e a caravana passa "

Anônimo disse...

"gentem" a Kika escreve sobre o assunto que quiser, assim como lê quem quer, ninguém é obrigado a ler não.

Lara

Denise disse...

Kika gente chata tem em todos os lugares !!!
Ave Maria ,valha me Deus !!!!