O estilo Dilma

O estilo Dilma I
Enquanto caminhava pelo lamaçal que arrasou Petrópolis de galochas nos pés, Dilma olhou para os sapatos enlameados do vice governador Pezão, e quis saber porque ele não estava de botas.
''Eu calço 50, presidenta. É impossível achar botas de borracha deste tamanho para mim.'' justificou Pezão.

Dois dias depois Pezão recebia dois pares de galochas pretas tamanho 50. Dilma ligou para a Petrobrás e fez o pedido.

O estilo Dilma II

Dilma perdeu a paciência ao saber que os desabrigados da Região Serrana do Rio estavam sem conexão de celular:
''Imagine o sofrimento dos parentes que buscam notícias e, justo numa hora dessas, não conseguem falar com os seus queridos? É uma barbaridade!'' — reclamou.

Imediatamente ordenou ao Ministro Palocci que ligasse para os presidentes da Oi, Vivo, Tim e Claro e cobrasse providencias imediatas.
E ainda autorizou: ''Pode espinafrar.'' - disse a presidenta.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou sua leitora desde o tempo que vc era era cabo eleitoral do Serra e vivia falando mal da Dilma...
será que a blogueira esta virando a casaca??

Kika Gontijo disse...

Anonima querida!
Sou serrista até debaixo dágua! Mas isso não me impede de elogiar o estilo de Dilma ou de criticá-la. Da mesma maneira que não me impede de criticar José Serra ou elogiar o Lula. O fato de gostar de um ou de outro não anula meu senso crítico!
Beijocas carinhosas!!!!!