Gabi

Quando Gabi, filha de Lulu nasceu, as Barbosas ficaram encantadas! Era a primeira ''sobrinha'!
Gabizinha já nasceu fofa, engraçada, querida, divertida.
O tempo passou, a menina cresceu e virou uma mocinha. Linda, generosa, gentil, simples e carinhosa. Uma ''menina de ouro'', como diria a minha avó.
E no próximo mês, Gabi faz 15 aninhos! O convite (chique e super charmoso) já está na minha escrivanhia!!

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!"

Fernando Pessoa

2 comentários:

Fernanda B. disse...

Gabi querida, seu convite está mesmo lindo, assim como a sua festa será, tenho certeza!! Que voce seja muito , muito feliz, pois voce é encantadora e merece tudo de bom! Continue assim, carinhosa, simpatica, feliz, e simples! Te desejo tudo de bom que voce ainda tem pra conquistar!
Beijo da prima!
Nanda

Lulu disse...

Kika, vc como sempre super gentil e amorosa nas palavras. Fiquei super emocionada por se tratar da minha filhota, que realmente é uma pessoinha muito especial em todos os sentidos e com todas as pessoas. Obrigada pelo carinho com as minhas filhas. Bjs