Clube do livro

Um dos meus vícios é a leitura.
As vezes leio três livros ao mesmo tempo, dependendo do conteúdo de cada um. Por exemplo, se estou lendo um muito difícil, leio uma Ágatha Christie para compensar.

No momento estou lendo ''Entre Ossos e a escrita'' da Maité Proença. E não é que a bela escreve super bem? As crônicas são leves, engraçadas e inteligentes. Estou adorando!

E também estou lendo ''Queda de Gigantes'' de Ken Follet ( o mesmo autor do fantástico ''Os pilares da terra''). Excelente, embora seja bem complexo no início.

Mas fui para fazenda este fim de semana e resolvi reler também a coleção ''Os Reis Malditos'', de Maurice Druon. Já acabei ''O Rei de Ferro'' e começei a ''A Rainha estrangulada'' e na sequência tem ''Os venenos da Coroa'''.

Para quem gosta, esta coleção é um espetáculo, pois conta a história do reinado de Filipe, O belo e sua decedência em forma de romance, com todas as intrigas, escandalos, tramóias e amores da corte. Não dá para parar de ler!


Um comentário:

Cristiane Araujo disse...

Adorei a dica da triologia, com certeza vou comprar. Ja comprei Queda de Gigantes pq amei Os Pilares da Terra do Ken Follet tambem. Vai ser o 1o da lista depois que eu terminar o livro 3 da colecao Millenium (fantastica). Tenho uma dica: A Farça (livro 1) e A Vingança (livro 2), muito bons, do Christopher Reich
Abraços
Cris (prima da Flavinha)