Disfarce

Duas leitoras do blog passaram o sábado em comprinhas nos shoppings ( o plural procede, já que elas pirulitaram por pelo menos dois deles).

Já no carro, no fim do dia, alegres, excitadas e loooootadas de sacolas, baixou uma grande aflição: como vamos entrar em casa com tantas sacolas? Meu marido vai me matar ( a expressão não é exagero, apesar das duas serem muito bem casadas)!!

- ´´Já sei, deixe a sacolas no carro e pegue na segunda-feira, quando ele já tiver saído. É assim que eu faço.´´
- ´´Mas eu queria usar o vestido hoje...´´
- ´´ Entre pelos fundo, e guarde no quarto da empregada. Depois, você pega. Também faço muito isso.´´
- ´´Esse truque é velho, ele já sabe...´´

Pensaram, pensaram, pensaram e acharam a solução: colocar o vestido que lalá tanto queria usar, na ... sacolinha de plástico da Araújo, por baixo dos remédios!


É mole????



Alguma outra lalá se identificou com elas?

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

toda mulher conhece esse truque, pelo menos as da minha geração, quando a gente não trabalhava e o marido era o "provedor" kkk, essa é velha!!!!!!!!!

Danielle disse...

Pior que isso só enrolar as roupas e apertar na bolsa.

flavinha disse...

afff!!!!