Coquetel Dress

Os vestidos curtíssimos estão com os dias quase contados (quase, porque se lalá for very sexy ou tiver menos de 20 anos, não irá abandoná-lo jamais!).

A tendência do look anos 50 vem com a força de um furacão, e na onda, o comprimento desceu para os joelhos.

Recentemente Rachel Zoe, a personal stylist de 9 entre 10 celebridades, disse que os coquetel dress iriam dominar os red carpets.


E ela tinha razão!

Na abertura do Festival de Cinema do Canadá só deu ele! Reto, bem cortado, bem comportado. Chique.






2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado meu Deus pois a gravidade é muito cruel e os joelhos das mulheres estão ficando HORROROSOS!!Claro que não estou excluindo os meus.Espero que muitas Lalás ,como diz a Kika, passem a ter mais noção desta infeliz realidade.

Anônimo disse...

Obrigado meu Deus pois a gravidade é muito cruel e os joelhos das mulheres estão ficando HORROROSOS!!Claro que não estou excluindo os meus.Espero que muitas Lalás ,como diz a Kika, passem a ter mais noção desta infeliz realidade.