Não deu

Acho que toda noiva fica linda no dia do seu casamento. Mesmo as mais feiosinhas, eu gosto.

Talvez porque eu goste de casamentos, ou talvez seja só a emoção. O fato é que a noiva, para mim, é sempre a mais bela do dia.

Mas com a top Cássia Ávila, tive que rever meus conceitos.










Cássia se casou com o joalheiro Jack Vartanian numa cerimônia emocionante em sua casa nos Jardins.

A bela usou um modelo desenhado pelo grande amigo Reinaldo Lourenço. E nos pés botinhas Chanel. Make up com os olhos bem marcados e os cabelos soltos.

Acho Cássia linda, geralmente gosto dos modelos Reinaldo Lourenço, Chanel é sempre Chanel e cabelos soltos são meu fraco. Mas deu tudo errado. A mistura ficou péssima. E vou ter que confessar que há muito tempo não achava uma noiva tão feia. Pronto, falei.

11 comentários:

Lina disse...

Kika,
Feia não...ela conseguiu ficar horrorosa!
Que pena,né?

Ana Gabriela Ballesteros disse...

Oi KIka!
Eu gostei do look, 'e bem a cara da Cassia, bem o estilo dela... Alem do mais 'e o segundo casamento, acho que valeu a ousadia : )
BjBJ

Rachel disse...

Não está horrorosa... mas não está aquela noiva convencional que a gente adora. Mas modelo adora inventar, quis ser diferente,ok, conseguiu.
Agora, ele está eleganterrimo!

Anônimo disse...

HORRRIVEL. EU TB NUNCA VI NADA TAO FEIO!

Anônimo disse...

Pode até ser a cara dela, mas que é horrivel, isso é. E o sapato? Pode ser chanel e de ouro, mas é horroroso! Parece Pierrot!

Anônimo disse...

H-O-R-R-Í-V-E-L! Independende de combinar com ela ou não, o casamento é um momento sagrado, por isso que esses casamentos não duram NADA.

Anônimo disse...

o vestido ´e muit feio, mas o sapato é horrendo! Pode ser modelo e rica, mas tá parecendo noiva de periferia!

Anônimo disse...

Nenhuma noiva de periferia se atreveria a isto. Muito pelo contrario, são todas tradicionais com vestido ricamente bordados embora e corretíssimo, alugados

Anônimo disse...

Ela quis parecer diferente, realmente conseguiu: a noiva mais jeca que eu já vi. O vestido é engraçadinho, mas o sapato "matou" o look. ANtes tivesse casado de preto ou vermelho.

Viviane disse...

Também não gostei, mas não parece noiva de periferia não, o vestido é muito bem feito, bonito até, mas nunca para essa ocasião, talvez outra cor.

Karina Fernandes disse...

Eu realmente não gostei, achei péssimo.
Concordo com os anonimos acima: poder ser rica, estilosa,modelo, fashion,ser da Chanel etc e tal...
Tá bom não gente!!!!
Acho ela super bacana mas, custo a acreditar que o noivo achou esse look bonito.