Purple affair

Quando eu falo para os meus clientes que quero usar algum móvel com tecido ''roxo desmaiado'' ou revestir uma parede de seda ''roxo cinzento'', ou pintar uma parede de ''roxo beterraba'', a primeira reação é de puro espanto!

Depois, com muita calma, eles vão amadurecendo a ideia, vou mostrando dos tecidos, sedas e veludos e no final, eles amam o resultado!







A tendência da cor ''deep purple'' é fortíssima. E é bobagem pensar que é uma cor difícil. Não é. Todos os tons, exceto os marrons e laranjas, ficam lindos com esta cor.







Nos tecidos, a linha de veludos e sedas importados da Donatelli tem tons lindos!

A Chacur e Celina Dias, em São Paulo, tem coleções inteiras de passamanarias e sedas.

E a Suvinil lançou no novo catálogo, uma cartela de quase 30 gamas que vão do cinza ao roxo. De enlouquecer!

Não tenha medo! Ouse, fuja do branquinho básico! Sua casa agradece!






5 comentários:

Anônimo disse...

lindo amei

Gisa disse...

UM LUXO!!!!!!!

Anônimo disse...

o kika, essa lista dos casais sai ou nao sai? quero ver se no que eu votei entrou. para ver se tem marmelada. háháhá..
brincadeirinha!
muito chique sobre o roxo na decoraçao. Bem que vc falou... e eu nao te escutei... há'háháhá

Patricia B. disse...

Queria meu quarto dessa cor, minha sala, minha casa toda!!
AMO essas cores. Lindo!

samaritana disse...

Nancy Almeida viciada no seu blog está de ap. novo. Sabe que cor quer usar.........beringela e cinza.