Pollyana

No dia do jogo da eliminação do Brasil, meu filho mais velho convidou 14 amigos para verem a Copa. Foi duro ver o quanto eles torceram e a tristeza quando o juiz apitou o fim do jogo.


Como sou um otimista incurável, fiz uma listinha das vantagens de termos perdido o jogo:

- Lula já estava se achando, se ganhássemos a Copa, ninguém iria aguentá-lo.

- O Brasil já está na crista da onda, um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

- Adeus Dunga!

- Adeus Serginho!

- Como é pouco provável um país ganhar duas Copas seguidas, é beeem melhor ganharmos em casa em 2014. Já pensou???

- É bem melhor perder da Holanda do que da Argentina, convenhamos.

- É bem melhor perder nas quartas do que na final!

- Como viemos embora mais cedo, teremos mais tempo para nos preparar para 2014! Afinal só faltam 49 meses para o Hexa!!!!


Ah, e me desculpem os críticos, mas nossos jogadores foram guerreiros e jogaram demais!!! E a Seleção é igual filho. Pode até ter defeito, mas ninguém pode falar mal.

4 comentários:

Daniel disse...

Concordo em muitas coisas, mas faltou garra, muita garra!

Patricia B. disse...

Ah não Kika, jogaram demais???
Em qual partida?? Acho que perdi esse jogo.
Ainda acho que foi tudo culpa do Dunga.

Anônimo disse...

Para mim o mais dramático é receber 14 adolescentes, a principio eufóricos, em casa. Kika, como você se virou?

Anônimo disse...

Kika acrescento um ótimo motivo para comemorarmos a derrota: O Brasil voltou a funcionar e o povo a trabalhar.....

Chris Gontijo