Fora Ricardão

Vamos combinar que os Argentinos foram bem mais educados e civilizados do que nós:

- Quando acabou o jogo e a Argentina tomou uma lavada e o árbitro apitou o fim do jogo, Maradona foi até o campo e abraçou todos os jogadores com carinho. Dunguinha nem olhou para seus comandados e correu para o vestiário.

- Mesmo tendo ficado de 4 diante da Alemanha, a seleção Argentina foi recebida com festa em Buenos Aires. Nossos jogadores desembarcaram num enorme tumulto, sem a menor organização.

- Dunguinha, apesar de ter cometidos muitos erros, foi técnico da nossa seleção por 4 anos, e fez muitas coisas boas. Ainda assim, sem a menor consideração foi demitido por email, numa nota divulgada no site da CBF. Feio, muito feio. Enquanto isso, Maradona era recebido pelo Ministro dos Esportes da Argentina.

Portanto estou com uma antipatia enorme desse Ricardão Teixeira, que só quer saber de tomar vinho na África do Sul.

4 comentários:

Anônimo disse...

kika, vc tem razao. Ricardo teixeira é o culpado da derrota e nao so o dunga e os jogadores. Ele é o maior cartola do fuetbol do mundial e ninguem percebe.

Karina disse...

Acho que nós brasileiros precisamos manter os bons hábitos mesmo da derrota. Precisamos aprender a perder com classe!!!

Anônimo disse...

ADOREI!!!!! DUNGA MERECEU TUDO ISSO!!!!SEMPRE COM AQUELA CARA DE QUEM DORMIU DEBAIXO DO PE DE LIMAO.
TODAS AQUELAS GROSSEIRIAS COM JORNALISTAS. AQUELA ESCOLHA DE JOGADORES. ACHEI MUITO BOM TER PERDIDO SÓ POR ISSO. QUERIA VER ABAIXAR O TOPETE E ACABAR COM A CARA SÍNICA. kkkkkkkkkkkkkk

Raquel J. disse...

Kika, sabe que eu tava pensando nisso esses dias. Como o Dunga está pagando caro por ser arrogante. O que "nós" brasileiros não entendemos é que somos reagentes da sua arrogância e isso não muda ninguém. Deveríamos ter acolhido o Dunga com carinho e reconhecimento, por que querendo ou não ele fez o melhor que pode. Quem sabe assim ele não tomaria isso como lição, não é mesmo?!