Estilo Olívia

Uma das coisas que eu mais gosto em Olívia Palermo é seu incrível senso de estilo.
Além de usar só que ela gosta e lhe cai bem, criando assim um ''estilo Olívia'', a bela repete várias roupas e sabe misturar peças e acessórios como ninguém.
E tirando sua Birkin e seu inseparável Rolex, Olívia usa muito Top Shop, H&M, Gap, Zara e outras marcas bem populares, mas nem por isso menos estilosas.
Do seu cadeirão fashion, OP tira vários cintos. Uma peça que eu particularmente tenho a maior dificuldade em usar. OP os usa com muito charme e bom gosto.
E viva Olívia!











2 comentários:

Karina disse...

Kika,
Eu tbm não tenho muita habilidade com os cintos embora, tenha alguns.
Gostei do post. Coloca mais pra gente!!!

Adriana disse...

Ok, é fato, essa é a mulher mais chique do planeta!!!!
Só não gostei muito das ultimas fotos.