Cabelos de Fogo

Se eu pudesse escolher, seria ruiva.
Ruiva (com o cabelo a la Cinthia Dicker, claro.) , sardenta, de olhos verdes e bronzeada!
Para mim, é a estampa perfeita.

E os hair stylist mais badalados do hemisfério norte já decretaram: é a hora e vez das ruivas e sardentas.
As celebs antenadas já tingiram suas madeixas. De Caroline de Mônaco á Jessica Alba.




Por aqui, a tendência está vindo devagar, mas Carolina Dieckman que é antenadíssima, já sacou a onda e pediu para sua personagem na novela ser ruiva. E os salões top de São Paulo já perceberam que as its querem ser ruivas.

As grandes marcas de tinturas lançaram na Europa e EUA, vários tons de hot red. Do mais fechado ao mais claro.

Corram para a Fernanda Braga e escolham o seu tom de vermelho.
Só não vale aquele ''laranja'', please!






5 comentários:

flavia moreira disse...

cabelos ruivos são muito bonitos principalmente para aquelas mulheres branquinhas

CRIS SETTE disse...

TAMBÉM ADORO CABELOS RUIVOS! O PROBLEMA É ACERTAR NO TOM E NO PROFISSIONAL.
CANSADA DE FAZER MECHAS QUE PUXAM PARA O DOURADO RESOLVI FAZE-LAS MAIS AVERMELHADAS E COM UM PROFISSIONAL QUE EU NÃO ESTAVA ACOSTUMADA. NO INÍCIO DEU CERTO MAS DEPOIS DE ALGUNS MESES A COR DO MEU CABELO FICOU MUITO ESQUISITA.VOLTEI AO MEU CABELEREIRO QUERIDO E ESPIRITUOSO. QDO ME VIU FOI LOGO FANDO: "SEU CABELO TÁ COM COR DE ÀGUA DE SALSICHA?!". QUASE MORRI DE RIR E RESOLVEMOS VOLTAR PARA A COR NATURAL E MONOCROMATICA PARA "DESTRAUMATIZA-LO" SEGUNDO MEU CABELEREIRO.
CABELO RUIVO ÀGUA DE SALSICHA NINGUÉM MERECE!!BJS CRIS SETTE

Anônimo disse...

Achei otima, Cris!!

Marcia disse...

kika, oi, vou coorendo pintar de ruivo.
adorei. obrigada!
bj, MArcia Moura

Adriana disse...

Também acho maravilhoso, mas acho perigoso, ou fica uma bola de fogo ou fica agua de salsicha como disse Cris.