Bom Programa



Programinha simpático para sábado:
Almocinho no Ah, Bom! com as amigas, depois seção do filme Sex and the City II, e passadinha básica na Leitura para ver os últimos lançamentos!
Não é maravilhoso?!
Foi exatamente isso o que fiz!!!





SATC II:

A-DO-REI o filme!!!
Carrie pode ser a estrela, mas quem brilhou foi Kim Catral com sua divertida e deliciosa Samantha Jones!

Tenho que admitir que apesar de ser fã do charmosíssomo Aidan (adoro um rebel), Mr Big está absolutamente sedutor. E se a enquete sobre ''com quem Carrie deveria ficar'' fosse hoje, eu escolheria John Big Preston, com certeza!
Quanto aos modelitos, Patrícia Fields não deixou por menos e arrasou.
Miranda, a mais chique, Charlote, a romantica, Carrie, sempre fashion (até demais, para o meu gosto) e Samantha super, hiper, sexy.

Michael Patrick King, o diretor, acertou em cheio em colocar no filme Liza Minelli, que deu um espetáculo e mostrou porque é uma das grandes estrelas do cinema mundial!

Enfim, um ótimo filme que não tem a menor pretensão de ser nada além do que uma comédia. Luxuosa, fashion, bem produzida e divertida!
Nada mais adequado, ainda mais quando o que o público quer é ver seus sonhos de consumo realizados, nem que seja por duas horas e meia.


4 comentários:

KARINA FERNANDES disse...

Gente,
O filme é uma delícia.
Diversão garantida e ótimas gargalhadas.
Ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!

lina disse...

Kika,
Você jura que gostou do figurino?
Eu não gostei...
No mais,concordo com vc.
Bj

Anônimo disse...

kIKA, PORQUE NAO ME CHAMOU???

Kika Gontijo disse...

Oi Lina!!!
Na verdade eu gostei foi do figurino. Achei que caracterizou bem as ''meninas''. Cada uma no seu estilo.
A única roupa que eu amei foi a que Miranda usou no casamento dos ''rapazes''. Um Ellie Saab preto, com mega-decote e tachas.
Beijocas mil