Loro Piana

O melhor cashmere do mundo é, sem dúvida, Loro Piana.
Fundada no século XIX, na Itália, a empresa familiar se orgulha de ter as melhores e mais luxuosas lãs do planeta. Cashmere, Merino e Vicunã, muitas importadas da Mongólia e Austrália.
Os ternos sob medida, os cachecois e pashminas, os casacos, robes, e os tradicionais pullover, são produzidos com exclusividade e tratados como jóia por quem tem.
É claro que o preço acompanha a qualidade.



No Brasil, só a Daslu e o estilista Ricardo Almeida vendem.

Na Europa e nos Estados Unidos, as cabeças coroadas e os homens e mulheres de bom gosto e fino trato, só usam Loro Piana.

Para se ter uma ideia do nível dos clientes, a empresa manda o jatinho particular buscar o comprador e o leva até a fábrica na Itália, onde as medidas para o terno são tiradas. Ou, se o sujeito for mega ocupado (e ele deve ser), um alfaiate italiano se desloca até a residência do poderoso com amostras e alfinetes.

Um luxo para poucos.





Quem usa:

6 comentários:

ju recoder disse...

KIKA,É PRA POUCOS MESMO,EM ASPEN TEM UMA LOJA E É DE DESMAIAR OS PRECOS!!!!!!!!!AINDA BEM QUE SOU ALERGICA A CASHEMIRE,ME DA UMA COCEIRA!RSRSRSRS BJS JU

Anônimo disse...

Kika, é chique mesmo, mas posso imaginar o preço.
so mesmo esse blog para me dar essa informação!
Adoooorooooo!
Huá huáhuá
Ana Cristina

Anônimo disse...

Kika,
Na VR você também encontra ternos de fabricação própria, porém com "peças" Loro Piana e o preço é alto, mas acredito que mais acessível que Daslu!!! Fica a dica para quem quiser experimentar!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELES MANDAM O AVIAO ME BUSCAR? PAGO 200 REAIS NO TERNO!
KAKAKAKAKA
BRINCADEIRA!
MUITO CHIQUE MESMO, KIKA.

Anônimo disse...

Li ontem numa revista que um suéter demanda lã de 19 filhotes. E que a lã é retirada da cabra com pente, e não com tosquiador, antes de completar uma ano de vida.
Preços??
Manta para sofé: Us 4.000,00
Jaqueta: Us 13.000,00
Que tal?

Patricia

Anônimo disse...

NUMA LOJA NA CALLE POUSADAS, NÃO ME RECORDO O NÚMERO, EM BUENOS AIRES, PRÓXIMA À MAISON FENDI, TEM CÓPIAS PERFEITAS, COM FINO ACABEMENTO. EM NADA DEIXA A DESEJAR ÀS MENCIONADAS.TCHAUUU...