Cores

As unhas da Fashion Week:
A impala veio com uma nova coleção !
É a Impala Mattefluors, que proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas. Super anos oitenta.
As cores são mega vibrantes. A Risqué, como tradicionalmente acontece, lançou os seus esmaltes do desfile do Reinaldo Lourenço hoje na FAAP. Ele leva o nome de Jóias Místicas e vem com três tons foscos (pedra granada, topásio purpura e lápis lázuli) e três brilhantes (diamante roxo, citrino nude e turmalina).
Mas as cores são só para a Fashion Week. Nas lojas, só em março.



6 comentários:

Anônimo disse...

Kika, adorei os tons de roxo, não vejo a hora de chegar nas lojas. Bruna

Marina disse...

A-do-ro suas dicas de esmalte.
Uma mão bem feita já diz muito de uma pessoa.

Ana disse...

Estou amando minha unha colorida...
Oba...oba...oba...mais cores para nossas unhas.
Estou ansiosa esperando essas novas cores do reinaldo...
Ana

CLAUDIA C disse...

A AREZZO tb lançou no spfw uma linha de esmalte.vcs viram???
Estou impressionada.A cada semana que vou ao salão minha manicure me mostra novas cores.
AI QUE LOUCURA(plagiando Narcisa)

JÔ disse...

Meninas,

Estou voltando do rio e vi por lá uma marca de esmalte que chama BIG UNIVERSO.Milhões de cores.
Alguém conhece?

Anônimo disse...

Sim Jô, eu conheço e tenho algumas cores....são cores bem coloridas...tem cada laranja e rosa lindos. Tem fluor tbm. Os mais famosos são os verdes imitando o Jade da Channel. Essas marcas mais diferentes vc só encontra em lojas de cabelereiro. No centro tem uma loja chamada Beauty 1 que vende. É na Caetés, bem no centrão.
Fernanda