Pés no chão



Audrey Hepburn, Jackie Kennedy e Brigitte Bardot foram as primeiras a adotarem as ballerinas como calçado.
No filme ''Sabrina'' (já assisti tantas vezes que decorei alguns diálogos! Pode?!) , Audrey usou várias vezes e lançou moda na época.
Hoje, Kate Moss, Elle MacPherson, Gwineth Paltrow, Carla Bruni e outras celebs não tiram do pés!
As sapatilhas são confortáveis e elegantes.
Com skinny, fica um charme! Com mini e shortinho também!





As mais lindas e charmosas da coleção de verão que eu vi foram as da Lenny (as de rafis e as de oncinha, um luxo!!), Arezzo e Daslú.




As paulistas elegantes usam as francesas Repetto e as Chanel. Basta dar uma voltinha na Oscar Freire para ver.













































8 comentários:

Bruna disse...

Tenho a sapatilha de ráfia da lenny e vc não acredita no conforto além de ser linda é claro.

Anônimo disse...

Kika, adorei as dicas, amo "ballerinas"

Anônimo disse...

Kika,
adoro sapatilhas!
Agora que eu viciei no seu blog, eu sempre olho antes de sair de casa! kakakakaka
Ai vem a inspiraçào para a roupa do trabalho do dia!
kakakaka
beijos,
Mônica

Anônimo disse...

Acho que vc deveria dar as dicas e dizer onde compra.
se nao nao adianta nada.
Amanda

Anônimo disse...

Amanda, vc pode comprar em qualquer sapataria.

Anônimo disse...

amanda como vc e mal-humorada

Kika Gontijo disse...

Lalazinhas,
realmente eu esqueço de falar onde comprar os itens deste blog.
Algumas vezes é porque eu realmente não sei, outras é distração mesmo. Sorry!
Mas as sapatilhas eu disse: na Arezzo, estão na faixa de 99,00, na Lenny, as mais lindas, e na Daslu, vc pode comprar pelo site, é só ligar e eles entregam.
Beijocas,
Kika

Anônimo disse...

Só dá pra usar com calça skiny ou pode ser usada com boca larga?