Life Style por Juliana Recoder



''Um Life Style bem bacana, moderno e ecologicamente correto.
Pena que aqui em BH não dá pra gente adotar essas ''magrelas'' pro dia á dia. Já pensou voltar do trabalho numa bicicleta subindo a Contorno ou Afonso Pena??
Mas o mundo todo adotou as bikes como forma de locomoção, pois além de se exercitar, não polui e não pega transito.







Imagine que delícia... mas a cidade tem que combinar, concordam?
Então para nós, Belorizontinos, restou um final de semana de lazer em cima de uma delas!







Em Paris só se anda de bicicleta. Modelos, fashionistas e garotas estilosas, entraram nessa onda.
Na Holanda, nem se fala! Na Itália, idem, e do Rio de Janeiro também.




O que vocês não imaginam é que as grifes famosas estão fazendo bikes. A Chanel custa U$13.595,00!! Tem ainda Gucci, Hermès...
É só escolher a sua!!!



Beijos e até a próxima,
Jú''

18 comentários:

Anônimo disse...

Eiiii Jú!
Adoro sua coluna! e mesmo impossivel andar de bike em beaga!
da pra dar uns roles na lagoa da pampulha, ou no alphavile.
bjs

Anônimo disse...

É mesmo impossivel pedalar nessa cidade!
Mas podemos andar á pé, bom exercicio para o corpo e para o meio ambiente!
Cris

Bruna disse...

Que saudade, esse blog já estava ficando sem graça! Realmente é uma pena aqui não ter jeito de andar de bike, só morro nessa cidade... No mais, a coluna como sempre super bacana!

Anônimo disse...

BACANA A COLUNA DA JULIANA RECORDER, MAS ESSE BLOG SEM GRAÇA????NUNCA!!!

Anônimo disse...

Anônimo acima, opinião é igual bunda, cada um tem a sua!!!

Anônimo disse...

deve ser por isso que ela emitiu a dela tb!! e com educação coisa que tem gente que não tem!!!

Anônimo disse...

Olá Juliana, não te conheço mas queria te dizer que acho legal demais as coisas que vc escreve. um abraço Daniella

Anônimo disse...

Olha anônimos, não estou defendendo ninguém, mas não vamos usar esse espaço para falar mal dos outros, isso é coisa de gente invejosa. Jú, mais uma vez arrasou no life style!
Sylvia

ju recoder disse...

DANELA MUITO OBRIGADA!!!EH DIFICIL AGRADAR TODO MUNDO E AINDA ACHO QUE QUANDO NAO SE PODE ELOGIAR,EH MELHOR FICAR CALADO...PRA QUE FALAR MAL NE!BEIJOS PRA VC E ESPERO CONTINUAR TE AGRADANDO!JULIANA

Anônimo disse...

legal demais tem uma andando de bike com uma bolsa birkin,chiquerrima!!!

Anônimo disse...

Que vontade de andar numa bike bacana dessas

Anônimo disse...

ESSE LIFE STYLE FOI UM DOS MELHORES JÚ. BJS

Anônimo disse...

Se a colunista for comigo, subo até a Afonso Pena!

Anônimo disse...

Aí hein Juju..... não é só a coluna que faz sucesso!
By the way: se eu morasse no Rio tb só andaria de bike. Pena que Bh não dá.

Anônimo disse...

Jú vocé é bem ecologica mesmo e animada!
mas vou seguir a dica tentar andar de bike em Belô
Ronaldo

akifui disse...

Adoro seu estilo MINI....GOLD extremos combinam com você.Prefiro do que aquele JEPAO.bjs serranos

junior disse...

Oi Dani meu nome é Junior, e eu queria comprar um maço de cigarro colorido como eu faço pra poder compra ? bj fica com Deus

Junior disse...

oi Jú meu nome é Junior como eu faço pra compra um maço de cigarro colorio
?