Allure / Cris Sette


''Costume Jewlery são as bijoux que parecem, de próposito, jóias falsas. São exibidas, do tipo Maxi e com enorme apelo visual. Atualmente Tom Binns é o designer de jewlery couture mais desejado e copiado.



Depois de conquistar o pescoço de ninguém menos que Michelle Obama, o designer fechou parceria com a Disney para criar uma coleção chamada ''Alice in Wonderland'', de jóias inspiradas no filme homônimo.



As costume jewlery tem vocação para brilhar sozinha, por isso quando for montar seu look lembre-se de usar peças básicas, de corte reto e próximas ao corpo. Qualquer LBD basiquinho se transforma em uma super produção digna de red carpet!


Beijos,
Cris''

31 comentários:

Anônimo disse...

Acho lindo, mas só para poderosas!!!

Anônimo disse...

onde vende aqui no Brasil?

Tais disse...

Maravilhosos!! Não tem nada parecido por aqui.
Agora, é super dificil de usar. Roupa super básica e não pode usar mais nada.

Anônimo disse...

Lindos. Mas devem ser caríssimos.
Sugestão: porque vcs não colocam umas coisas mais usaveis por gente ''normal;;?

Anônimo disse...

Minha intenção como colunista deste blog é de ispirar pessoas!!Acho legal cada um ter sua opinião sobre o que funciona ou não para VC e para o Seu estilo de vida. Sim, estes colares que aparecem aqui são caríssimos mas, se vc tiver Estilo e Criatividade poderá encontrar colares fantástico nas lojas de bijoux espalhadas pela cidade(Renner tem ótimas opções).Mas se vc for uma mulher realmente Estilosa, a melhor pedida é a Galeria do Ouvidor onde vc pode montar a SUA COSTUME JEWLERY. Bjs Cris

MARIA VIRGÍNIA disse...

ADOREI A SUGESTÃO DA RENNER.
LA TEM MESMO COLARES BEM PARECIDOS.
E PODEMOS MONTAR PARECIDOS EM CASA
TIPO ESSES.
OBRIGADA PELA SUGESTÃO CRIS.
VIRGÍNIA

Anônimo disse...

Concordo!
Eu não posso comprar. Ok, vou na Galeria do Ouvidor ou na feira shop e monto o meu colar.
O blog mostra coisas lindissimas, roupas, sapatos, bolsas, joias, móveis..... mas é igual desfile. Elas mostram as tendencias e a gente adapta ao nosso bolso.

Patricia disse...

Tb acho. Que bobagem. O site é democratico, para todo tipo de gente, todo tipo de bolso. Compra um similar. Se vc tiver atitude, ninguém vai perceber que é fake.
Parabéns Cris.
Super legal!

CLAUDIA C. disse...

AH! sei...
LINDOS?Não querida, são maraviljosos...

Renner? Nunca...

Ouvidor ou feira shop?? jamais

NÃO VAMOS SER HUPÓCRITAS...

NUNCA,JAMAIS IREMOS ENCONTRAR PARECIDOS NESTES LUGARES.

ESSAS PEÇAS SÃO LINDAS!!!!MARAVILHOSAS!!!!

Vc pode copiar a idéia e/ou o estilo.
MAS DESCULPEM...iGUAIS A ESSAS NESSES LUGARES ???
NAO,NÃO NÃO....

OUTRA COISA:

USAR UMA COISA FAKE E QUERER QUE PARECER VERDADEIRA?

PATRICIA,QUE COISA MAIS FEIA.

ISSO É SER CAFONA.(SÓ A PESSOA QUE USA O FAKE É QUE ACHA QUE NÃO PARECE FAKE...)

Kika Gontijo disse...

Anônima, querida...
Você já ouviu falar numa senhora chamada Coco Chanel? Acho que não. Ela foi o maior ícone da moda e do estilo.
Pois sabe o que ela disse?
''Não importa o quilate. Importa o efeito.''
Sorry. Você tem muito o que aprender...
Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Kika querida,

Eu compro coisas na renner sim!(COMO VC)já nos vimos lá,né?

Na C&A também...(idem...)

Fazer um EFEITO legal tudo bem.

Mas querer peças IGUAIS a que a Cris Sette colocou AQUI...
Falar que encontra na feira shop?!
SOCORRO.

SÃO COISAS DIFERENTES,né?

SORRY,MAS VC TEM QUE INTERPRETAR MELHOR SEUS LEITORES.

BEIJOS CARINHOSOS PRA VC TB!

Claudia C disse...

Não tive a intenção de diminuir esses lugares...
apenas quis dizer que colares iguais a esses que a Cris postou não tem nem na renner,nem na feira shop e nem na ouvidor.
São peças lindíssimas.
Cris,vc sempre de bom gosto!Parabéns querida!
Agora,minha opinião de usar fake e querer passar por verdadeiro???
Ah! Essa sim continua a mesma...
É ridículo,Patricia.

Anônimo disse...

Geeeente ???? Quem é Claudia C. ?
Chatinha né? Até no jeito de escrever. Imagina pessoalmente!

Claudia C. disse...

Querida anonima,

Apenas fui sincera.
Se sou chata? desculpa,mas essa é a sua opinião.
Pena que vc não se identificou,né?
Ah!hum hum...sei...tá bom... vc não teve coragem ,né?
Verdade,coragem são poucas pessoas que realmente as têm.
Opinião...todas podemos ter.
Concordar com a minha? Nem sempre as pessoas concordam,mas respeito as opiniões dos outros.
E não é por isso que as acho chata!
Terei o maior prazer em conhecê-la.
Quem é vc?
Ah! esqueci...vc não se identifica,né?
Um beijo para vc.
Tchau.

Cassinho disse...

Cho-quei!!! Olha o barraco no blog!!!

Silvia disse...

Gente,

Realmente usar uma coisa fake e querer que as pessoas acham que é verdadeira....realmente não tá com nada!!!

O que você acha de coisas fakes cris Sette???

Acha que é bacana usar um querendo que pareça original?


Sílvia

Juliana disse...

Meninas,

Realmente vou concordar em partes com a Claudia.
Dei uma voltinha no shopping e não vi na renner nada parecido com esses aqui do blog não.
Ah! que por sinal são lindos.

Uso coisas fakes,Claudia.No mundo de hoje não posso me dar ao luxo de somente ter coisas autenticas.
(mas me sinto bem...não fico querendo que as pessoas acham que é ou não original...na verdade nem ligo...)

Bjs
Juliana

Patricia B. disse...

Queridas, vcs nunca vão achar colares "fakes" iguais a esses.
É só uma idéia para copiar.
Quem não pode comprar um desses vá bater perna, compre váááários, misture, seja criativa, e faça o seu. Que bobeira essa discussão.
Cris, manda mais pra gente. Adorei!
Bjs

claudia c disse...

Juliana,


Claro que eu também uso algumas coisas "fakes".

O que não acho legal é querer que pareça que seja original!

Vc usa o que quer e ninguém tem nada com isso.

Agora,algumas pessoas acima acham que os outros não sabem o que é fake...tenho dó.

Anônimo disse...

acho que foi para vc Patricia!!!

ICHI...

Anônimo disse...

Daqui a pouco tem puxão de cabelo.
o lele olala olele olalala

Anônimo disse...

Nossa gente!!!!Quanta falta de assunto!VVoces estão mesmo sem o que fazer.vou arrumar uma trouxa de roupa pra cada uma!!!Cruzes!Amanda

Kika Gontijo disse...

Claudia C ou Sívia, querida,
vc tem toda razão! Devo respeitar a sua opinião. I'm sorry. Mas realmente acho que vc não entendeu. O que eu disse foi que o que importa não é se a peça é fake ou não. Conheço lalas que usam peças verdadeiras e são tão jequinhas. E conheço várias que usam fake e são um estouro!
Portanto vamos usar o que cabe no nosso bolso e o que gostamos. Sendo assim, para mim o que vale é o efeito final. Pouco me importa se custou 10, 2000 ou 20000.
Á proposito, acho que não te encontrei na Renner, já que não conheço ninguém que se chame Claudia C / Silvia!
Beijos e continue manifestando sua opinião.
Adoro gente de personalidade!

Claudia C disse...

Kika,

Não fui eu Claudia quem escreveu o post falando que te encontrou.
Sempre que escrevo coloco o meu nome.
Este que te encontrou é anonimo.
Confira acima.

Qto ao fake? Como disse acima.Uso sim. E quem é que não os usa?

Mas não concordo com quem quer que se pareçam originais.
Daí sim cai no ridículo.
Usar sim da sua maneira e sem importar com a opinião dos outros.

Um beijo,

Claudia Costa

Silvia disse...

Kika,

Também não te encontrei na renner não.
Não fui eu quem escreveu este comentario.
Eu escrevi sobre a pessoa querer que uma coisa fake se pareça original.(vide comentario Patricia)
Acho horrível quem se preocupa com isso.

"Se vc tem atitude...ninguem vai perceber que é fake..."

Eu não concordo com isso.
Qual o problema em ser fake?

Bjs.
Sílvia

Anônimo disse...

cansei desse assunto...

Kika Gontijo disse...

Pois eu estou achando ótimo trocar ideias com tantas pessoas!
Estou adorando! Cada lalá tem a sua opinião! Não é ótimo?
Só não dá opinião quem não as tem!
Prometo colocar mais assuntos polêmicos no blog!
Beijos carinhosos em todas vocs!

Patricia B. disse...

Também estou adorando!
Beijos.

Anônimo disse...

Pra quem gosta de barraco... realmente tem gosto pra tudo

Anônimo disse...

to passada de bolinha estampada!!!!

Anônimo disse...

Gente!!!!! Vocês estão fervorosas, hein!

Adoro papo "caloroso" e pq não dizer polêmico - típico mesmo de uma rodinha de meninas - rsrsrsrs.

Vou dizer uma coisa: originais ou fakes, C&A, feira da Afonso Pena... isso depende muito de "quem" está usando. Tem gente que usa Louis Vuitton, Coco Channel,Prada e até quem sabe "Jacques Leclair" - kkkkk - que os artigos vão parecer de "feira shop". O negócio é que elegância é uma coisa meio nata... e tem gente que por mais que peleje, nem a originalidade da marca resolve.

Temos uma conhecida em comum, que mesmo se um dia a virmos de calça jeans (sem marca), camiseta branca, sandálias havaianas e segurando uma sacolinha do Epa, caminhando na Praça 7, ainda teremos CERTEZA de que trata-se de uma mulher de pedigree... tá cara... Finesse vem da alma, a pessoa exala... original ou fake não importa... Mas que uma Gucci tem seu lugar, hum... lá isso tem, né!!!!! kkkkkk

Beijinhos Lalás.