Allure / Cris Sette




''Fashion is not something that exist in dresses only. Fashion is in the sky, in the street, fashion has to do with ideas, the way we live, what is happening.''
Coco Chanel.
Adoro chegar em casa e encontrar um pacotinho marrom me esperando!!
Os dias seguintes á encomenda são terríveis, por mais que só utilize caminhos confiáveis, sempre fica um quê de ansiedade. Será que vai chegar?

Devo confessar que desta vez meu pacotinho está mais gordinho do que de costume. Atire o primeiro o Louboutin quem disser que nunca se perdeu na tentação da palavra Desconto.
E no mais, estamos falando de um ítem eterno, então qualquer sacrifício é justificavél.
Livros, livros e mais livros!! Minha eterna paixão, fonte de inspiração e conhecimento. Eles são meu time out, aonde recarrego minha bateria e resgato minha sanidade. É diversão garantida para o feriado!!!
Bjs,
Cris ''

6 comentários:

Anônimo disse...

Chiquérrima1 mas onde comprou esses livros?

samaritana disse...

Cris, querida. Concordo com voce, livros e livros e livros, nos educam, distraem, ensinam. Alem das amigas e familia são eternos companheiros e estão esmpre a mão, ou em alguma livraria pertinho de casa. Gente como voce eleva o nível deste blog. Bjs e continue sendo sempre assim (

Adriana disse...

Gente, quem é Cristiana ????
Podre de chique. Ela sabe tudo de super luxo.
Essa mesa é dela ?
Kikaaaaaaaaaa, quero igual.

Anônimo disse...

Concordo.
Livros são otimos companheiros !

Andrea D. disse...

Também acho. Não importa qual tipo, podem ser ate aqueles chatos de auto ajuda (detesto), mas ler é fundamental para manter a sanidade (como disse nossa colunista Hit), e no mínimo no minimo, melhora nosso portugues.
Adorei a coluna. Parabéns!

Anônimo disse...

É verdade. Mas confesso que as vezes compro só pela capa bonita para enfeitar minha mesinha de centro.