Lady Lilly

Aos 88 anos, D. Lilly Marinho, abriu as portas do palecete em que vive, no Cosme Velho, Rio de Janeiro, para a revista Isto É Gente.
Recheada de obras de arte, móveis antigos, tapeçarias, pratarias e lembranças, a casa foi decorada por Hélio Fraga. Os jardins, uma maravilha, com seus famosos flamingos.



Perguntada pela reporter se tinha algum sonho não realizado, ela respondeu:
'' Gostaria de ter sido advogada de defesa quando era mocinha. Acho formidável um advogado que consegue fazer com que o jurado acredite que o sujeito não fez nada, quando na verdade ele assassinou a mulher.''
E se sentia muito a falta de Dr. Roberto, Lilly foi rápida:
''Claro! Quando meu primeiro marido morreu, ele me disse assim: eu te deixo bem na vida, você não vai precisar se casar de novo. Agora, fico pensando na hora em que eu encontrar os dois, lá em cima. Como é que vai ser?''


Um comentário:

SAMARITANA disse...

SEI QUE D. LILLY FALOU DE BRINCADEIRA. MAS, NÃO SE PREOCUPE. NÃO VAI SER. VOCE ESTARÁ EM OUTRA DIMENSSÃO, COM DEUS. JÁ PENSARAM SE DEUS DEIXARIA NOSSOS ENTES QUERIDOS QUE SE FORAM FICAREM PREOCUPADOS COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.