Raquelzinha

Raquelzinha comemorou seus 30 anos (parece 20) com uma noite das arábias. Comida divina, pista cheia, muitos amigos e a família. Os Barbosas, animados como sempre, abriram a pista e provavelmente fecharam (não fiquei até o fim para conferir). O ponto alto da noite foi a presença super comemorada de um membro queridíssimo da família. Magalzinho, você não sabe a falta que fez, nem como ficamos emocionados em te ver tão bem! Os Barbosas não são completamente Barbosas sem você! Bem vindo de volta!


Claudinha, Karina, Cris e Susie, todas Barbosas
Duty, Ricardo, Paulinho e Jay





Susie, Claudinha, Guida e Karina



Zeca, Pedrão e Duty

Flavia e Roy

Ricardo e Helena

5 comentários:

Anônimo disse...

se tiver mais barbozas desses sobrando, ME AVISA!

Anônimo disse...

kika, as ''barbosas'' são lindas, mas os ''barbosas''não ficam atras não, hein?!?rsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu não fui convidada porque nao sou da fam;ia Barbosa, mas se tiver algum Barbosa solteiro ou disponível, eu vou entrar na fila!
kkkkkkkkkk
anonima

Raquel Junqueira disse...

Vocês Barbosas são o máximo! Família nota 10. Lalás super animadas em ação, puseram a pista de dança para quebrar. Adoro vocês e beijos a todas.

Anônimo disse...

Kika,
Que delícia "rever" A Helena ! Ela foi minha colega de faculdade !!!!
Beijos pra ela !
Titina