Livro, livros, livros

Devo admitir que sou péssima para dar dicas de livros (apesar de ser leitora compulsiva, leio dois livros ao mesmo tempo), porque tenho preferência por romances água-com-açúcar, biografias de gente que eu já sei a história, livros históricos que eu já sei o final, e policiais, onde sempre encontram o assassino. E nunca, jamais, em tempo algum, compro um livro sem antes ler as duas últimas páginas. Resolvi reler(alguns eu já li umas 3 vezes) Jane Austen, e recomendo.




Uma das maiores escritoras de lingua inglesa, nascida no século passado, escrevia romances deliciosos sobre a vida aristocrática e rural. E, é claro, sempre com finais felizes!


Um comentário:

Anônimo disse...

Samaritana, diz: tb. recomendo principalmente ORGULHO e PRECONCEITO. Aproveito para dar algumas sujestões: Aproveitando a onda da India, oo livros, A DISTANCIA QUE NOS SEPARA ou A DISTANCIA ENTRE NOS e DO TAMANHO DO CEU. Outro livro cativante é o clássico de Somerset Maughan, o famoso O FIO DA NAVALHA.Fez a nossa cabeça nos anos 60, conta a história de Larry o precursor ¨do sem lenço sem documento¨ e da geração ¨paz e amor¨.