Life Style por Juliana Recoder

Juliana Recoder
''Hoje eu tenho duas frescurinhas para mostrar! Uma é completamente dispensável, pois não faz nenhum bem para a saúde. Para as Lálas fumantes, não deixa de ser super charmoso os antigos cigarros coloridos. E logo agora que o mundo proibiu o fumo, eles voltaram com força total! Que fique bem claro que não estou achando lindo fumar, mas que com cigarro colorido fica mais charmoso, ah, isso fica!



Sabem aquela eletricidade estática que existe em roupas de tecido sintético, na tela da TV ou computador? Pois elas podem ser exterminadas com esse spray americano. Basta passar um pouquinho na roupa, pernas, cabelos e braço que nada gruda. Achei tudo de bom!

Beijos e até!''

10 comentários:

Anônimo disse...

Ju,
adorei a dica mas adorei o esmalte!qual é a cor?
Dani

Anônimo disse...

Gente!!!!!!!!!lembro muito desses cigarros!!!!mas esse spray eu preciso de um...

ju recoder disse...

dani,a cor do esmalte eh da REVLON GREAT TOMATO,bjs

Anônimo disse...

Mais uma vez adorei as dicas! Esse spray é realmente tudo de bom!
Bruna

Patricia disse...

Ju querida.......... nao quero voltar de Ajuda!!!! Estou aqui ha dez dias e quero ficar mais um mes! Amei os cigarros, uma amiga sempre trazia pra mim dos states! Mas aqui..... nao dá ne?
Bjs saudsds.

Anônimo disse...

Jú, hum... que pena que você não faz essa coluna todos os dias! Mais as suas dicas valem a pena! Sempre coisas divertidas e fashion!
Sylvia

Anônimo disse...

Ju , tem esse spray no Brasil ?
Tenho um vestido de seda lindo mas que "gruda" no meu corpo inteiro !
Marina

Anônimo disse...

Minha Querida Kika,
Infelizmente sou fumante... Continuo no cigarro mentolado, e neste fim de semana uma "senhorinha" "filou" vários de mim... Sabe quem é ? A supe, Hiper Poderosa Leda Gontijo !!!!! Amo ela de paixão... E favor não chingá-la !!! Rrsrsrsrs...
Beijos,
Titina

Kika Gontijo disse...

Titina, vc é ótima!!!!!!

Anônimo disse...

Aonde é que vende esses cigarros coloridos fashion very crazy