Seção Perfil

A entrevistada de hoje na seção Perfil é a designer Rita Valladares, proprietária da Scatto Lampadário. Rita é uma amiga querida, que eu conheço há mais de 30 anos. Linda (põe linda nisso, meu Deus!!!), talentosíssima, trabalhadora (pouca gente trabalha tanto feito ela), competente, amiga, generosa, divertida, sincera, a moça tem uma garra e uma determinação que levaram a Scatto a ser em tão pouco tempo, a melhor loja de iluminação especial do Brasil. Fora isso, é mãe da it, Victória e casada com o empresário Paulo Henrique Guimarães. Enfim, uma mulher de estilo e personalidade. Fico muito feliz em tê-la como entrevistada, ela é cara do blog!




- Um restaurante: ANTIQUÁRIOS SÃO PAULO
- Uma viagem inesquecível: ESPANHA
- Um perfume: MISS DIOR CHERRIE
- Um drink: COSMOPOLITAN
- Carro: TOUAREG
- Uma cidade: MILÃO
- Não vivo sem: CELULAR
- o que não falta na sua necessaire? CREME PARA OS OLHOS
- o que não pode faltar no seu armário? CALÇA JEANS
- uma mulher bonita: MINHA FILHA VICTORIA
- uma mulher elegante: MINHA MÃE BETH
- um homem bonito: MEU MARIDO PAULO HENRIQUE
- uma lembrança da infância: FÉRIAS NA ALDEIA, COM A KIKA E EU VESTIDAS DE LIXEIRAS
- Um ugar para boas compras: SCATTO
- Uma música: LA VIE EM ROSE
- Um filme: PULP FICTION
- quem vc levaria para uma ilha deserta? MEU MARIDO, PAULO HENRIQUE
- e quem vc deixaria lá para sempre? BIN LADEN
- melhor conselho que já recebeu? NADA RESISTE A FORÇA DO TRABALHO
- noite ou dia? DEPENDENDO DO MEU HUMOR
- Paris ou Miami? OS DOIS SEMPRE
- Grande amiga: LUCIANA
- Melhor conselho que já recebeu: NÃO OUVIR CONSELHOS E SEGUIR A MINHA CABEÇA
- O que me tira do sério: FALTA DE SERIEDADE
- O que me emociona: MINHA SOBRINHA REBECA
- Daqui á 10 anos quero estar: COM SAÚDE E FELIZ

7 comentários:

Luciana Rocha disse...

Rita, realmente sua loja é uma maravilha. E agora que te vi, sei de onde vem tanta beleza. Parabéns.

Patricia disse...

Rita, lembro demais dessas fantasias de gari!
Foi hilário!

Parabéns! Bjs e sauds!

Anônimo disse...

Kika, parabéns pela entrevista. Eu adoro as coisas da Escatto. A loja é muito linda. Não conhecia a Rita. Parabéns para ela também.
Carinna

Anônimo disse...

SE ELA FICAR NA LOJA VENDENDO, EU COMPRO TUDO!
MR M

Anônimo disse...

inclusive ela,né mr m???? o que é isto. a moça é muito bem casada o sr não viu????

Anônimo disse...

Samaritana diz: Rita é tudo isto e mais. Quando criança pegava as coisas da mãe e me levava de presente, enquanto isto minhas coisas iam para Beth, via Kika ( muita generosidade )!!!!!!!!!!!!!
Rita voce sabe que te adoro.

Anônimo disse...

A LOJA É LINDA, OS LUSTRES TAMBEM. MAS A DONA DA DE MIL!!!!!!!!!!!