Perfil


A fashionista e empresária Flavinha Badaró é a nossa entrevistada de hoje para a coluna Perfil.

- um restaurante: A Favorita
- Viagem inesquecível: minha lua de mel em Paris!
- Perfume Dior Addict
- Drink: Champgne
- Não vivo sem: minhas amigas
- Na necessaire: rímel , gloss, blush e fotos do meu filho, Rafael.
- O que não pode faltar no seu armário: bons sapatos e bolsas.
- Uma mulher bonita: Gisele Bundchen
- Um homem bonito: meu pai.
- Dicas para uma festa de sucesso: bons amigos...boa bebida...boa música.
- O que vai bombar em 2009: as comemorações do ano França-Brasil.
- Uma música: Night and day
- Um filme: sex and the city

9 comentários:

Anônimo disse...

Flavinha,
Adorei!!! Concordo com vc.Também não vivo sem minhas amigas.
Beijos,
Karina

Anônimo disse...

FLÁVIA, FICOU ÓTIMA NESTA FOTO.
A ENTREVISTA TAMBEM.

Patricia disse...

Adorei Flávia.... Tb quero !

Anônimo disse...

EU TAMBÉM QUERO RESPONDER ESTA UTIL ENTREVISTA! RSRSRSRS

flavinha disse...

Kikota...adorei!!!Voce ainda vai ficar famosa com esse blog...julia petit, chris pitanguy e joyce pascovitch que se cuidem!!!!

Anônimo disse...

REALMENTE UM LEITOR DESTE BLOG ANDA COM O HUMOR LÁ EMBAIXO. SE NÃO ACHA ÚTIL A ENTREVISTA , PORQUE LEU ?

Anônimo disse...

Flavinha, que inveja! Eu também quero ser entrevistada! O que tenho que fazer? Ser amiga da Kika? Só se for!

Anônimo disse...

Flávia vc está linda na foto. Parabéns. Eu não esqueci de te incluir no próximo encontro das Barbosas, tá? Assim que for marcado eu te convido pelo blog(vc deve estar lembrando do nosso combinado). Bjs

Anônimo disse...

ADOREI A ENTREVISTA E A FOTO. PARABÉNS PARA KIKA E FLAVIA, QUE EU NÃO CONHEÇO, SO CONHEÇO DESTE BLOG!