Amigo oculto II



Amigo oculto das Barbosas que se preze é sempre animado, claaaaro! E este ano não foi diferente, basta olhar as fotos.





A reunião aconteceu na última segunda-feira, na Pizzaria 68. Todas bem alegres e felizes de se encontrarem, algumas inclusive, já chegaram calibradas, se é que vcs me entendem...
Os presentinhos foram ótimos, bem diveridos e criativos. Os cartões fizeram algumas chorarem de emoção e outras gargalharem ( neste quesito, Lulu brilhou! A moça escreveu um testamento divertidíssimo para sua ''amiga oculta''). Depois de muiiiiitas caipi-frutas de sabores variados, as meninas soltaram a lingua e foi tanto caso, tanto riso, tanta gargalhada, tanto grito (vcs conhecem alguma Barbosa que fale baixinho?), que toooodas as mesas do restaurante queriam se sentar com elas! Sucesso total e absoluto! Que tanto assunto elas tinham? Vários. Menos, é claaaro, falar mal da vida alheia, porque isso, ah, isso elas não fazem de jeito nenhum!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

é pura verdade, eu estava lá!!!!
meninas, beijos pra vcs!

Anônimo disse...

Foi maravilhoooooso!!!!
Espetacular...
Cada caipi....hum...
Kika,não exagerou em nada.
Foi isso mesmo.
bjs

Anônimo disse...

ACHEI QUE EU ERA BARBOSA. MAS NAO FUI CONVIDADA.

Anônimo disse...

ALIAS, EU NAO SOU CONVIDADA PRA NADA DOS BARBOSAS.

Anônimo disse...

EU TAMBÉM NAO FUI...

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO ESTÁ UM POUCO CARENTE!!!

Anônimo disse...

eu nao sou Barbosa e fui!!!!

Anônimo disse...

Gente, vamos combinar que este negócio de escrever anônimo está por fora !!!!
Vamos assumir nossas opinões!!!!

Anônimo disse...

Curiooooosa você,heim???
Cada um escreve como quer...

Anônimo disse...

Concordo...
Por um acaso:
O BLOG É SEU ???