Villa Maria

31 de out de 2008

Charada da semana

Sabem quem é o solteiro mais cobiçado de São Paulo? Ele não é jovem, nem sarado, não é milionário, não é solteiro, nem separado. Não tem barriga de tanquinho, não anda de Mercedes, não cai na balada, não é ator. Não joga futebol. Tá difícil? Amanhã eu conto!!!!!

30 de out de 2008

Multifuncional

Quem completa mais um aninho hoje é a super Iracema! A multifuncional sopra velinhas ao lado dos amigos e família na sua badalada loja Malagueta. No Sion. Champanhe e cominhas preparadas por quem???? Adivinhem??? Pela própria Iracema, claaaaro!! Vcs esqueceram que a moça é tuuuuuudo na cozinha? Só na cozinha? Não queridos, mas isso já é outra história...

29 de out de 2008

Thanks God

A powerful girl Lulú Barbosa embarcando para além mar. A it woman vai á Fátima, Portugal. Fazer o que? Rezar é claaaaro! Luluzinha só tem que agradecer, já que foi abençoadíssima por Deus! Filhas lindas e saudáveis, shape de matar as mortais de inveja (se bem que este quesito, ela também tem merito, já que são horas e horas de malhação pesada), beautiful blue eyes, amigas fieis, trabalho, marido em forma e apaixonado. Precisa mais???????

27 de out de 2008

Nossa Senhora de Fátima


Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima. No dia 17 de maio de 1917, Nossa Senhora apareceu para 3 crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta. Pediu que rezassémos muito e consagrássemos nosso lar e nossa vida ao Imaculado Coração de Nossa Senhora. Aqueles que tem fé e que o fizeram sabem que tem a proteção poderosa do manto azul. E isso nos conforta e nos dá força para superarmos os obstáculos que aparecerão pelo caminho.

Passatempo


Passatempo de segunda-feira. Adivenhem a quem pertencem essas pernocas! Quem acertar ganha um presente do blog. Claaaaro que não vale participar quem está na foto!!!

26 de out de 2008







Neste sábado de céu azul, teve feijoada na casa da Kika em comemoração (ou não) da partida de Nosso Guga para Salvador. Depois da partida dos homens, as girls resolveram fazer seção pipoca. Na tela rolou Sex and the City, com Carrie Bradshaw e suas amigas. E no sofá da Kika as meninas deliravam com os modelitos, shoes, bags and hair. E tome pró-seco!!! Tuuuuudo de bom!!!!!!

24 de out de 2008

Novo




Novos ares sopram para Trisk Barbosa Casalechi.... Esse blog dá a maior força e torce para o seu sucesso!!!!

Amém


AGORA É OFICIAL: GUGA E MONIQUE JUNTOS FOREVER EM SALVADOR!

Charada II


Nico, Wendy e Victory. Sábado tem maratona de 15:00 ás 18:00. Obra!!!!

23 de out de 2008

Não rima

E não se esqueçam: Quintão rima com Newtão. Domingo tá chegando. Nós vamos deixar?

22 de out de 2008

Charada


Karina, esta é pra vc: Nico O'reily de Lipstck Jungle. Tá ligada?

Descoladas



A super fashion, Flavinha Badaró, inaugurou esta semana, o outlet da GL. Para quem quer roupa descolada, de boa qualidade e por um precinho lá em baixo (toooooodas nós, é claro), corram pra lá! Atroz, Non Santa, Mixed, A Teen, Nuit Nuit e outras marcas up to date. Funciona no mesmo endereço da GL. 9954-5334

21 de out de 2008

Ser ou não ser

Queridos, há controvérsias sobre ser ou não Barbosa. Afinal, quem era, mas casou-se, mudou o nome, não é mais? Quem não era, mas casou-se com um, agora é? Quem nunca foi, mas é suuuuuper amigo de um, pode ser? Quem sempre foi, mas tem outro sobrenome, como faz? Claaaaaro que todos vcs são!!!!!! Na verdade, Barbosa é simplesmente um estado de espírito! Deu pra entender?

Londres 2012

Gabi Barbosa Abreu em primeiro lugar no campeonato Brasileiro e Fernandinha em primeiro no Mineiro!!! Viva!!!!!!

Batizado



Neste domingo, os Gontijo-Barbosa batizaram Le petit Henrique. Religioso na Igreja do Belvedere, onde os padrinhos, Kika e Enzo, receberam a feliz incimbência de cuidar do pequeno, que aliás, se comportou maravilhosamente bem. Não chorou, nem resmungou. Momento saia justa, quando padre Alexandre, micorfone em punho, deu uma pequena bronca no Duty. Merecida, é claro. Depois da cerimônia, almoço chez Samaritana com feijoada da Doce Dengo. Divina!!!! Bolo e lembrancinhas de Eduarda Ballesteros. Boa comida, papo agradével, família reunida, jogo do Galo, todos com saúde.... precisa mais?????

Ai, ai....





Ah, Madonna.... mas tú é burra, hein??!!!

Batinha

As Tahari's gilrs, convidando para lançamento de alto verão. Tudo liiiindo!! Uma cliente que se acha, amou uma batinha de tricot, bem Missoni, linda. Experimentou e resolveu comprar. Pra usar de vestido!!!!!! Que tal? Ou ela é anã ou não tem o menor bom senso!

Graciliano III, pensamentos...

E aí, meninas, vcs são livres???? E a samambaia, voltou mesmo? E o estrogonofe?

Graciliano II

Fim de festa, como sempre, quem ficou? As Barbosas, claaaaro!!! Sozinhas? Nãaaaao! Com tacinhas de pro-seco e copinhos de whisky. E tome fofoca, casos e filosofias de vida. Ah, porque elas não falam mal (nem bem) da vida alheia. Só falam delas mesmas!!!! E elas tambem pensam! Sim, Barbosa em fim de festa tambem raciocina. Lançam temas para discussão, expõe pensamentos... incrível, mas é verdade.

Graciliano I

Kika e Pat Barbosa comemoraram o niver com um lanche, only for women, no Graciliano. Quem foi: as amigas de fé, as primas queridas. Iza e Ju Queiroz, Ju Recoder, Flavinha Araújo, Clo, Cris Maia, Gabriela Marques, Monica, Rosana, Renata, Laura Tomas, Junia Braga, Kitty, Maibi,Lele, etc. A turma da Verde em peso, incluindo The boss: D. Lúcia. A turma da igreja: Luzedna, Bernadete e Maria do Carmo. As Gontijo: Luti e Jú. E as Barbosas: Fernanda, Mimica, Karina, Trisk, Flávia, Lulu, Helena, Paulinha, Lila. As fotos: bem, esta esperta blogueira esqueceu a máquina!

Obama

Pura maldade!!!!!

Hot


Érica Mares Guia ampliando seus domínios. A moça vai inaugurar uma filial da Mguia em Sampa, nos jardins.

20 de out de 2008

Nossa esperança!

Os Barbosas são bons em muitas coisas, mas definitivamente nunca brilharam nos esportes. Até Gabriela Barbosa Abreu demonstrar todo o seu talento nas pista de hipismo. A moça é craque!!! A orgulhosa Lulú estava neste weekend em Pouso Alegre aplaudindo a filhota, que abocanhou o quarto lugar no Brasileiro!! Parabéns Gabi!!! Além de fofa, doce e linda é a nossa esperança em Londres 2012!!!!!!!

Nova

Por falar em Iracema, a bela inaugura uma filial da Malagueta.

Dona de casa

Quem conhece Iracema Barbieri vai entender direitinho, quem não conhece, deveria conhecer:
Sabem o que ela mais gostou no almoço do batizado de Henrique? A panela de pressão da Doce Dengo!!!! Pode?????

Just chic



Quem é craque é craque! Babem com a maravilha da mesa que Denise da Verde que te quero, fez para a loja da Tânia Bulhões em Sampa. Chiquérrima!!!

16 de out de 2008

Trip

Claudinha Barbosa foi curtir a semana das crianças na Bahia. Uma semana de pernas pro ar!!!Mas chega á tempo para o niver de Kika e Pat Barbosa.

Totosa

Karina Barbosa está malhando duas horas por dia! Numa academia só de mulheres. Jurou que se não ficar ''gostosa'' (palavras dela) depois disso, desiste de vez. É esperar pra ver.

Hot

Nosso querido Guga com um pé em Salvador. Deu pra entender? Dica: sua bela Monique é baiana... já tem muito tempo de namoro...

15 de out de 2008

Cadê o Supla????


No quesito elegância e bom gosto, D. Marta teria sua candidatura impugnada... Fala sério! O que é essa barriguinha pra fora e este jeans de oncinha?????

14 de out de 2008

Alegria III

Essas Barbosas... nem bem esfriaram os garfos do almoço de sexta-feira, hoje, em plena segunda-feira, mais duas Barbosinhas folgadíssimas almoçando no Ah, Bom! Ai, ai...

13 de out de 2008

Lojinha

Flavinha Araújo partiu para Angra. Foi descansar da maratona da montagem da lojinha nova. Lojinha nova???? Ah, isso é outra história que vou contar depois!!

Alegria II

O eixo Santana - Olhos dágua, em Paraopeba, ferveu neste weekend. As famílias Carvalho- Barbosa e Gontijo-Barbosa, no maior agito. Jogatina, piscina, sol, conversa jogada fora, cerveja... tem coisa melhor? E little Henrique prestando atenção á tudo, porque já já, ele entra no esquema!!!! E Dr Pedro lá no alto, vendo tudo e bem feliz. Se é que vcs me entendem...

Alegria

Algumas Barbosas foram almoçar, sexta-feira, no Ah! Bom. Papinho pra cá, conversinha pra lá. Mas como tudo com as Barbosas acaba em samba, no fim do ''lunch'' a mesa estava com algumas tacinhas de espumantes completamente vazias... e elas felizes, rindo á toa. Ai, ai....

9 de out de 2008

Sombra azul

Queridos leitores, vamos filosofar? Esta blogueira, decoradora nas horas vagas, está trabalhando como uma escrava Isaura de corrente nos pés. Hoje, depois de um estressante dia de trabalho, com todos os telefones zurrando, cliente entrando e saindo, etc, chega ao escritório uma cliente muito querida para ver o projeto de sua casa no Serra dos Manacás. Projeto grande e cheio de detalhes. De repente, no meio do caos, ela vira-se para mim e diz: ´´vc está de sombra azul?´´ E eu, que estava mesmo de sombra azul, não sei porque disse: ´´Paula, posso te maquiar?´´ Queridos, eram quatro horas da tarde!!! Plena quarta-feira!!! Entre espantada e divertida, ela respondeu: ´´Pode, claro´´. Mais do que depressa, peguei toooooodas as minhas maquiagens da necesseire e outras que ficam guardadas no escritório, coloquei- as em cima da mesa, junto com os projetos, escala, lapiseira. E comecei a maquia-la. Foi divertidíssimo!!!! Rimos até morrer!!!! Os estagiários deram até palpite no blush!! Se ela ficou linda? Ela é linda! Não precisava da maquiagem! Mas nós precisávamos daquele momento! Todos no escritório riram á valer com a cena. Resultado: Vimos todo o projeto com mais alegria, bom humor e descontração!! Ou seja, com outros olhos! Olhos de sombras azuis!!!! Moral da história: Não dá pra levar a vida tão á sério!!!

7 de out de 2008

Paris

Festa de moda só tem gay? Se for de Nizan e Donata, não — tem de tudo. E foi exatamente assim, com gente bonita e animada, a noitada para festejar tanto o Rio Summer quanto os 50 anos da Daslu, nesse fim de semana, em Paris. A francesada pirou com a mistura brigadeiro-caipirinha, tanto quanto com o funk, tocado o tempo todo por Felipe Venâncio. Valentino, muito quietinho, e Walfrido dos Mares Guia, muiiiiiiiiito falante. Se é que vcs me entendem...

3 de out de 2008

Moça de fino trato


Não sei se vcs concordarão comigo, mas cada dia que passa mais eu acho que classe é classe. A pessoa tem ou não tem. Nasce com ela ou não nasce. Não se compra. Conheço pessoas que ficaram riquíssimas, mas a finesse passou a quilometros! Ah, como conheço... E conheço outras que de tão simples, tem a nobreza de rainha! É pura e simplesmente questão de berço. A Grazi, por exemplo, nasceu pobre, mas é fina. É linda, serena, simples e verdadeira. E soube aproveitar com os pés no chão todas as oportunidades que a vida lhe deu. E agora, desbancando as estrelinhas -aparecidas- afetadas- globais, ela será protagonista da novela das sete. Torço por ela e sou fã. Dá-lhe Grazi!!!

Fofo




O batizado de Henrique Barbosa Barbieri será dia 19 de outubro. Aguardado por toda a família Gontijo-Barbosa, terá almoço depois da cerimonia, com direito a bolo e lembracinhas feitos especialmente por Eduarda Ballesteros.






Tentação

Lulú e Flavia Barbosa partem para Sampa na próxima semana. Vão trazer novidades para a Tahari. Lalás segurem o cartão de crédito!!!

1 de out de 2008

Raquetadas

Suzana Casalechi Barbosa vai começar a dar suas raquetadas. Claro que não serão na cabeça de Gatinho (seu marido), mas nas bolinhas amarelas do Casalechi Sport Tennis.

Trip

Bê Barbosa vai passar o weekend em Tiradentes. Delícia, hein?!!!

Rainha do agreste

A pequena cidade potiguar de São José de Mipibu, terra de índios Tupis e onde viveram frades capuchinhos, vai ser palco hoje da IV Parada da Diversidade Sexual do Agreste, evento organizado pela comunidade gay potiguar, e à noite da festa do concurso que elege a Rainha da Diversidade do agreste de 2008.
A região é terra de cabra macho que já botou para correr até o bando de Lampião, mas no final de semana, com todo respeito, deve ganhar um quê de Maria Bonita.

Sucesso


O pintor mineiro Carlos Bracher inaugura exposição dia 18 de outubro em Moscou como parte das comemorações dos 180 anos das relações diplomáticas Brasil - Rússia.

Saliências

Depois da bancada ruralista, bancada evangélica, bancada dos esportes, a nova moda dessa eleição é a bancada de candidatos da turma da "saliência''.

As candidatas são as ex-chacrete Rita de Cássia Coutinho, a Rita Cadillac, que nos últimos anos estreou no cinema pornô e a dançarina Gretchen, que despensa apresentações.

Terror!!!!


Dia das bruxas? Festa á fantasia? Nada disso. Tudo o que nuuuuunca se deve fazer em termos de make up!

Cuidados


- Carmem Mayrink Veiga, a maior socialite carioca de todos os tempos, está internada de urgência no Hospital Samaritano, no Rio.

Seu estado é grave e inspira cuidados.